Serviço MAKE WATT
Ponha o Sol a produzir electricidade para si !

A dependência da economia mundial de fontes de energia tradicionais tem um elevado impacto na sustentabilidade ecologia do nosso planeta.

A elevada volatilidade dos preços de petróleo, carvão e gás natural, ditada por factores externos ao País, origina uma grande inconstância neste factor produtivo e um elevado investimento associado à importação deste recurso.

A mobilização destes meios financeiros para importação de energia, inviabiliza que com estes recursos se efectuem investimentos noutras áreas.

Para um País como Portugal, atendendo à sua disposição geográfica e disponibilidade de recursos naturais, as energias alternativas assumem um papel determinante na definição de qualquer política energética e deverá ser a primeira opção de todos.

Considerando a disponibilidade de energia solar em Portugal - energia totalmente gratuita - os custos relacionados com a energia renovável, são apenas o da compra dos equipamentos de produção, da instalação e manutenção dos mesmos.

Considerando um sistema foto voltaico para produção de energia eléctrica, são várias as vantagens da sua utilização que podemos enumerar:

    utiliza uma fonte de energia renovável;

    não é poluidor, evitando a emissão de CO2 na atmosfera, pelo que preserva o planeta;

   não se tratando de um produto financeiro, é um excelente investimento que proporciona um elevado retorno sem risco associado;

    diminui a dependência do nosso Pais do estrangeiro;

   a produção descentralizada de energia torna o nosso País mais eficiente, evitando perdas desnecessárias associadas ao transporte;

    o estado de arte actual  dos equipamentos foto voltaicos, traduz uma tecnologia madura e fiável;

    a manutenção necessária dos sistemas foto voltaicos é praticamente inexistente;

 

 A Advanced Way fez a sua escolha criando o make watt !  ... e você que caminho vai escolher ?

Aceite a nossa sugestão e ... make watt !

 

O que é o make watt ?

 É um serviço integrado que assegura todas as etapas do processo até se tornar num Micro ou Mini Produtor:

Estudo Prévio

Analisamos a sua factura e o seu edifício, por forma a equacionarmos o sistema que melhor se adapta ao caso em concreto;

Registo da Unidade

Após recolhermos o seu feedback sobre o Estudo Prévio procedemos ao registo da unidade de Mini Produção no portal renováveis na hora, ficando desta forma habilitado.

Dimensionamento e projecto da instalação

Mediante as condiçoes físicas do local, projectamos todos os componentes e pormenorizamos o seu projecto.

Financiamento da Unidade

Junto de entidades de bancárias procuramos as melhoras condições de financimento do seu projecto. Porque acreditamos nele, não pomos de parte hipótese de sermos seus parceiros neste negócio, podendo este modelo de investimento baseado numa "Win-Win partnership".

Fornecimento e instalação da unidade

Usando equipas de comprovada competência fazemos a instalação da unidade.

Acompanhamento da entidade inspectora

Após pedido de inspecção, acompanhamos a entidade inspectora na verificação da conformidade da instalação, seguindo-se a esta a emissão do certificado de exploração da unidade.

Celebração do contrato de venda energia

 Após certifcada a unidade, mediamos todo o processo de contratualização da venda de energia e início da venda.

Manuntenção do Sistema

Durante a exploração da vida útil da unidade, prestaremos todo auxílio com a manutenção do seu sistema, respeitando uma permissa que impomos a nós proprios no relacionamento com os nossos clientes... Caminharemos lado a lado !

Se equaciona a instalação de uma unidade de micro ou mini produção  no seu edifício, não hesite em contactar-nos através de make.watt@advancedway.pt ou 22. 600. 71. 20.